Tenho uma!

From: silvana da costa levita (leme@rudah.com.br)
Date: Tue May 06 1997 - 07:29:45 PDT

Date: Tue, 06 May 1997 12:29:45 -0200
From: silvana da costa levita <leme@rudah.com.br>
To: cp@opus.hpl.hp.com
Subject: Tenho uma!

Ola! Meu nome e Bianca, tenho 19 anos e comprei uma planta carnivora
esse domingo. Nao sei o nome cientifico dela, mas ela e daquelas mais
conhecidas. Suas folhas tem na extremidade uma especie de boca com
cilios ao redor, e essa boca quando tocada fecha, e lindo! Mas tem um
porem... Nao sei nada sobre carnivoras e adoraria maiores explicacoes
sobre como cuidar. Se voces puderem me enviar um e mail me explicando os
devidos cuidados que devo tomar para que minha plantinha viva saudavel e
bonita, fico grata desde ja.

                 Obrigada pela atencao!