RE: Tenho uma!

From: Mellard, David (dam7@ATSDHA1.EM.CDC.GOV)
Date: Thu May 08 1997 - 09:01:00 PDT

Date: Thu, 08 May 97 11:01:00 EST
From: "Mellard, David" <dam7@ATSDHA1.EM.CDC.GOV>
To: cp@opus.hpl.hp.com
Subject: RE: Tenho uma!

Ola Bianca,

Nao falo Portuguese muito bien. Fala English/Anglise/ Inglise? Desculpe,
am searching desparately for the Portoguese word for English

David,
A very poor speaker and understander of Portuguese but would desparately
love to.
 ----------
To: Multiple recipients of list

Ola! Meu nome e Bianca, tenho 19 anos e comprei uma planta carnivora
esse domingo. Nao sei o nome cientifico dela, mas ela e daquelas mais
conhecidas. Suas folhas tem na extremidade uma especie de boca com
cilios ao redor, e essa boca quando tocada fecha, e lindo! Mas tem um
porem... Nao sei nada sobre carnivoras e adoraria maiores explicacoes
sobre como cuidar. Se voces puderem me enviar um e mail me explicando os
devidos cuidados que devo tomar para que minha plantinha viva saudavel e
bonita, fico grata desde ja.

                 Obrigada pela atencao!